17 de jun. de 2013

Forbidden Love - Capitulo 4

                                     



Rocking the building, tear it down, like we king kong - Cher Lloyd , Oath. 

Jolene Narrando . 

Eu: Bom pai, este é o Justin e ele é o sobrinho da Margy né mãe - fui em direção a Margarety e a abracei - 
George: Tem certeza disso Margarety - olhou para nós - 
Margy: Sim - respondeu assustada - tem problema de eu traze-lo aqui? - perguntou - 
Eu: Nãooooo né George - sorri - 
George: Não - voltou a ler o jornal - 
Eu: Enfim né vou subir, tomar um banho e depois, nós vamos na rua dar uma volta, não espero por nós
Geroge: só um segundo, Justin, eu tenho uma blusa,e uma bermuda igual a sua, espera vou lá buscar - se levantou - 
Eu: NÃO , senta ai, que falta de educação pai - subimos pro quarto novamente- 
Margarety: Justin meu filho, cuidado - ela sorriu e ele apenas riu -

Eu: af, mereço, oque nós vamos fazer na rua?
Jady: Andar de Skate? 
Eu: Okay
 - peguei minha toalha e fui tomar um banho , 10 minutos sai, me olhei no espelho, estava pronta. -



Justin, ual - sorri e ele sorriu de volta - 
Jady: Vadia, adora me esculacha - Justin riu, nós duas olhamos pra ele e começamos a rir junto - 

Justin: Então, oque vamos fazer mesmo?
Jady: andar de skate ? - respondeu como se fosse obvio -  
Justin: é mas, não temos skate aqui
Eu: não tem problema , vamos comprar ué.
Justin: é mas, antes eu quero passar em casa, pra trocar de roupa. 
Eu: tudo bem, vamos rapa logo daqui. 

Saimos de "casa" e chamamos um taxi, não estava muito afim de mandar uns dos seguranças ir com agente. A Casa do Justin não era muuuuito longe, uns 7 quarterões dali. Desemos do taxi e pedimos pra ele esperar pois não iriamos demorar. 

Jady: Ual - disse jady olhando pra mansão enorme que estava na nossa frente - 
Justin: E você achando que sua casa era a unica que tinha muitos seguranças - me olhou e logo em seguida deu passagem pra nós entramos -
Eu: ual - entramos na grandeeeeeeeee mansão  avia uma moça, sentada, lendo um livro, ela desviou o olhar para nós duas, fechou o livro e veio nos cumprimentar uma moça linda, nova -
Justin: Oi minha rainha - deu um beijo estalado em sua bochecha - cade meu pai?
Pattie: saiu querido.
Justin: tudo bem, vou lá em cima trocar de roupa,e já desço porque o taxi esta esperando agente 
Pattie: Olá, prazer sou Pattie - sorriu e me cumprimentou - 
Eu: Prazer, sou a Jolene - sorri 
Pattie: Lindo nome, e você é muito linda também. 
Eu: Obrigada - sorrio - está é minha melhor amiga Jady
Pattie: Prazer Jady, você também é linda
Jady: Obrigado Dona Pattie , a senhora também é linda
Pattie: Sem essa de Senhora e dona, sou tão velha assim? - rimos - 
Eu: Ao contrario, tem rosto de menina
Pattie: Obrigado - ela sorriu envergonhada - então, querem algo para beber? 
Eu: Eu não, muito obrigada
Jady: Nem eu
Pattie: tudo bem então, se não se importarem, vou ir para a cozinha fazer o almoço - sorrio - 
Eu: Tudo bem
Pattie: Com licença - saiu  
Eu: ela é um amor de pessoa 
Jady: Verdade 
Justin: Estão falando bem da minha mãezinha - disse ele descendo as escadas com outra roupa e um skate na mão - 
Eu: Justin, fica na tua, vamos? 
Jady: aham

Eu e Jady saímos andando na frente e o Justin logo atras, entramos no taxi novamente e Justin disse pro taxista que iriamos em uma loja de skate sei lá aonde, chegamos na frente da loja , pagamos o taxista descemos e entramos na loja, avia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas opções, mas eu e jady já sabíamos qual queríamos. 

Vendedor: Posso ajudá-las? 
Eu: hãn .. Sim, eu quero aquele Longboard preto mesmo, e aquele skate com estampa de oncinha - apontei - e tu jady? 
Jady: eu quero um skate com esampa de oncinha igual o dela por favor.
Eu: só isso? - perguntei a jady - 
Jady: aham, aquele Longboard cabe muito bem nós duas
Eu: ta bom então
Vendedor: mais alguma coisa?
Eu: não só isso, pode fechar a conta , Jady, paga lá pra mim - entreguei  o cartão pra ela - e fala pra ele que não precisa por na sacola, agente vai andando mesmo,
Jady: okay - saiu - 
Eu: Justin, a pista é perto daqui né?
Justin: aham mas antes, vamos passar no Mc Donald's ? 
Eu: nós podemos comer na pista? 
Justin: Claro - sorriu 
Jady: pronto - disse aparecendo com os skates - 

Peguei o meu skate da mão dela coloquei no chão, segurei o Longboard na mão e comecei a andar logo os dois começaram a me acompanhar, tive que esperar o Justin  porque não sabia aonde era o Mc Donald's. Jady tadinha, quase caiu em cima do Justin e o Justin quase saiu rolando no meio da rua. E eu? apenas ri da cara deles. 10 minutos depois chegamos no Mc Donald's , fizemos o nosso pedido , pagamos e fomos indo em direção a pista. 

Jady: Ou, bota o Longboard no chão, vamos nós duas andar nele.
Eu: ta mas, quem vai segurar o meu lanche e o skate

Jady olhou pro Justin que parou no meio do caminho e foi se afastando pra traz. 

Eu: volte aqui - ri - por favor justino - fiz bico - 
Justin: Justino? justino é foda hein, oque eu não faço por vocês hein - riu - 

Entreguei o meu skate e o lanche pra ele, eu subi no Longboard Jady subiu logo atras. Pedi pra que Justin empurra-se nós, e assim ele fez, começamos a gritar no meio da pista, todos os olhares foram direcionados para a gente, eles deviam estar se perguntando quem são essas loucas?. Mas agente não ligava. 

Eu: This is my oath to you - gritei ela fez o mesmo - 
Justin: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI , ESPEREM VACASSS. 

Colocamos os pés no chão fazendo o  Longboard parar, olhamos pra traz , ele avia parado o skate dele, ele nos olhava assustado com um monte de coisas na mão tadinho, olhei pra jady e comecei a rir.

Eu: VACA É SUA TIA - gritei, peguei o  Longboard e sai correndo pro gramado, coloquei o  Longboard no chão e sentei nele, logo em seguida Justin veio e sentou do meu lado e Jady fez o mesmo. Peguei o meu lanche da mão justin abri e comecei a comer, Jady e Justin fizeram o mesmo, Justin tacou Ketchup e Mostarda no lanche dele e ficou comendo de cabeça baixa. Uma vadia se aproximou do Justin. 

xxx: e ai gato 

Mordi o lanche ignorando aquela cena e Jady fez o mesmo bebendo o seu refrigerante. 

Justin: e ai gata

Olhei pro rosto do Justin e comecei a rir descontroladamente fazendo cuspi o lanche no chão. Jady me olhou assustada mas logo olhou pro rosto do Justin e cuspiu todo o refrigerante. Justin olhou pra gente intendendo literalmente nada, a menina saiu bufando dali enquanto eu e Jady rolávamos no chão de tanto rir. Parecia que todos ali olhavam pra gente, claro, doidas na pista

Justin: oque foi? 
Eu: Nada - disse sentando novamente e me segurando pra não rir - que mancada em Bieber - voltei a comer - 
Justin: pelo amor de deus me digam oque é - ele pegou o iPhone e olhou seu reflexo na tela - ai meu deus - pegou o papel e se limpou - a menina deve ter me achado um mané - rindo - 
Eu: vadia por favor né, se viu a roupa dela, quer dizer, a calcinha e o sutiã dela
Justin: Vi, aquela seca - ele riu e nós continuamos a comer, e o assunto, claro, o mané do Justin - 



oooi gente, obg pelos 4 comentários  eai, oque estão achando lol, serio, eu mesma ri lendo esse cap, sim, sou louca, enfim, comentem okay 4 comentários e continuo! 

Um comentário:

Obrigada por ter lido. Tomara que tenha gostado. Comente oque achou, Criticas construtivas, sugestões e elogios são sempre apreciados por aqui. Quero tentar fazer o de melhor para vocês.


Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter. Obrigado *-----------*


Miih♥